grupo coral Opções

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais utilizando intuito por desenvolvimento pessoal por meio por meditações de que acontecem no decorrer da viagem usando suporte terapêutico.

Cozinheiro Italiano, de Roma. Chegou no País do futebol há Muito mais por 3 anos e desde então viajou bastante pelo país em Procura do auto-conhecimento e da conexãeste espiritual usando este próprio "Ser".

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção, e para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

"As festas do aniversário todo final do mês é o mais divertido, este que minha mãe Muito mais gosta! Porque ela canta, dança e se diverte o tempo todo! [...]

Agir Transformador (ação): Depois de conhecer melhor a Santíssima Trindade, o Espírito Santo e seus dons, temos a missãeste do colocar em prática, assim como fizeram Minha e sua Senhora e ESTES discípulos. Já imaginaram se eles tivessem ficado usando o Espírito Santo só pra eles?

Buscando o meu desenvolvimento, fiz a Capacitaçãeste pelo Mfoitodo Deva Nishok, me apaixonei pela técnica, pelos resultados qual produziram em mim e nos colegas do curso.

Participou saiba como tecladista da gravação do álbum “Angu”, lançado em setembro por 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animaçãeste “Aula por etiqueta”, por Thomas Larson, parte integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e este fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria usando Daniel Tempo.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas amei isso interações e manipulações energéticas. Promovendo como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

É especializado no atendimento do homens utilizando ejaculaçãeste precoce, oferecendo terapias específicas de modo a promover este controle da ejaculaçãeste.

Facilito o processo por autoconhecimento, expansão da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento do novas percepções, níveis elevados por prazer, consciência e plenitude), atravfois da terapêutica tântrica e vibracional.

Nossas unidades estãeste localizadas em um dos melhores climas do estado por SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à apenas uma hora da capital.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano pelo Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Método Deva Nishok.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas do respiração em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego e potencializar o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Francisco vem realizando apresentações solo e camerísticas, tanto pelo piano quanto pelo teclado, destacando-se a tua participaçãeste na Virada Cultural por 2006, 2011 e 2014, em São Paulo. Já acompanhou e fez arranjos para o grupo vocal Canto Porque Gosto, regido por Júlio Maluf.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *