A regra de 2 minutos para Grupo Coral

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" usando oficinas do dança livre e expressãeste, inspirado nas várias técnicas corporais de dança e expressãeste qual estudou ao longo de 20 anos por bailarina atuante.

É especializado pelo atendimento de homens utilizando ejaculação precoce, oferecendo terapias específicas de modo a promover o controle da ejaculação.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergé especialmentetica, a fim DE pessoas acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem mais este funcionamento do próprio ser e iniciarem transformações pelo seu modo e visual de viver.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente por orientaçãeste sexual e identidade do gênero) usando a finalidade de expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

Atende usando o Mé especialmentetodo Deva Nishok do Massagem Tântrica para expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação dos níveis por percepçãeste, prazer e consciência, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Atende homens, mulheres e casais, do qualquer orientaçãeste sexual e identidade do gênero, em Praticamente as modalidades por massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo 1 processo contínuo de aperfeiçoamento, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens, sob site útil a supervisãeste de Deva Nishok.

Administradora por Companhias, deixou a carreira após tomar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Assim sendo optou por trabalhar usando terapias de cura, autoconhecimento e desenvolvimento privada.

“Sua abertura de modo a a vida e habilidade de fluir utilizando ela está refletida no modo tais como você respira.”

Este restante da turma deverá adivinhar qual é a música qual este grupo está cantando. Ao final, escolher uma música de modo a todos cantarem juntos, cada 1, conforme seu animal.

Se dedica atualmente ao estudo da natureza humana e sua relação usando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo tfoicnicas por interaçãeste e integraçãeste destas energias, utilizando base em estudos holísticos e científicos.

Seus procedimentos terapêuticos são voltados para expandir e intensificar o prazer e o orgasmo, atravé especialmentes da tonificação e do fortalecimento dos músculos genitais, proporcionando elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo.

proporcionando estados alterados por percepçãeste e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora do cursos de massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora de encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

ABVED – Associaçãeste Brasileira por Empresas por Venda Diretas, toda empresa que atua pelo ramo por vendas diretas tem qual se filiar a ABVED que é a associaçãeste que regula e faz todo o controle DE empresas do setor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *